Addons para Allods

Addons

Addons nada mais são do que pequenos programas que rodam em uma API distinta, ou seja, para que um addon funcione, é necessário que ele esteja dentro de um programa que dê suporte para isso. Allods Online tem uma pequena API para desenvolvimento de addons, essa API contém muitos métodos (funções que podem ser chamadas pelos addons) e propriedades (variáveis que podem ser lidas dentro do jogo). Mas por medida de segurança a API do Allods não vai deixar uma pessoa inventar um addon que faça o personagem andar sozinho, catar coisas sozinho, criar ítens do nada ou sair voando etc…
Um addon sempre será um recurso passivo e não influenciará em nada o jogo dentro do servidor.

Addons que uso

Minimapa:

Esse é o clássico, muita gente sente falta desse addon no jogo. A imagem descreve o funcionamento.
addon minimapa Addons (Atualizado)
baixar addom Addons (Atualizado)

Dark-DPS:

Outro também muito útil, ele mede o seu dano e do dano de todos que estiverem no seu grupo, mostra uma barrinha para cada jogador e você pode clicar na barrinha e ver quais golpes estão acertando mais, os de maiores dano os que estão dando mais crítico etc. Pra ativar ele só clicar no ícone D Addons (Atualizado) que aparece na tela.
dark dps Addons (Atualizado)
baixar addom Addons (Atualizado)

Quest Tracker:

Esse tem me ajudado bastante, mostra as missões mais próximas para fazer e ainda indica a direção que você deve seguir e o que deve ser feito. Nota 10.
quest tracker Addons (Atualizado)
baixar addom Addons (Atualizado)

Health DB:

O funcionamento desse aqui é simples: Calculos matemáticos pegam o valor do seu dano e da porcentagem que foi tirada do MOB e fazem um cálculo de quanto HP o MOB possui. Ele faz isso para todos os MOB’s e vai guardando essas informações. Fica fácil saber quanto HP um NPC possui.
health Addons (Atualizado)
baixar addom Addons (Atualizado)

PicCastbar:

Esse é para os que não gostam da barrinha padrão de conjuramento. O addon substitui por uma outra bem mais bonita, vou deixar sem imagem para que você mesmo possa ver e dizer: Ohhhh:
baixar addom Addons (Atualizado)

Mostra Nível dos Inimigos:

Olha esse exemplo:
Na boa, de que adianta saber se um inimigo é nível 33 ou ?? por exemplo, você vai morrer do mesmo jeito se for nível 12, hehehe
Bom, esse addon retira os ?? e substitui pelo nível verdadeiro dos NPC’s. Não sei muito bem a utilidade.
baixar addom Addons (Atualizado)

Como instalar addons

A instalação de Addons para Allods online é muito fácil, você vai ter que ir até a pasta onde o jogo está instalado e criar uma pasta chamada Addons, conforme a figura abaixo. Veja o exato local de criação da pasta:
addons Addons (Atualizado)Após criada a pasta, basta descompactar os addons dentro dessa pasta para que eles sejam detectados pelo jogo. Você deve prestar muita atenção na localização dos arquivos, qualquer erro de localização e o jogo não detectará nenhum Addon. Quando algum addon for detectado, o Client do Allods irá mostrar a seguinte figura:
assons Addons (Atualizado)
Espero que dessa vez essa página ajude mais, estava muito difícil entender sobre addons, hehehe.

1 Response to "Addons para Allods"

  1. Os links não estão funcionando. tem como arrumar?

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger